Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de julho de 2011

PM apreende drogas, dinheiro e equipamentos em casa na Redinha

A Polícia Militar apreendeu ontem, numa casa na Rua das Prímulas, no Conjunto Alto da Torre, Redinha, na Zona Norte de Natal, 4 tabletes de maconha (mais de 1kg da droga), 1 porção de crack (ainda não pesada), 1 balança de precisão e R$209 (o dinheiro estava todo trocado).

Também foram apreendidos um rifle 44, várias munições de vários calibres, três câmeras fotográficas e um toca CD. O dono da residência, onde também funciona um comércio, João Maria Fonseca da Silva, 39, foi detido.

João Maria estava na garupa de uma traxx na frente de sua casa quando foi abordado por policiais que passavam pelo local. Ele e o condutor foram revistados. Como nada foi encontrado com eles, o condutor foi liberado.

A Polícia, porém, desconfiou da atitude de João Maria e pediu para revistar sua residência. Ao entrar no comércio, João Maria teria tirado um pacote da prateleira e jogado para longe. Um dos policiais viu e resolveu revistar toda a casa. João Maria foi levado para a delegacia de plantão da Zona Norte.

O ITEP também encontrou o cadáver de ex-presidiário, na manhã deste domingo, na mesma rua.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário