Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Assassino de flanelinha é identificado e preso

O homicídio de Maria da Conceição Alves Maia, flanelinha popularmente conhecida como "Fofa", foi elucidado pela Delegacia da Mulher.
O crime ocorrido no bairro Paredões no dia 6 de dezembro do ano passado, por volta das 23h, foi praticado pelo indivíduo Marcos Pereira da Silva (foto), apelidado "Marcos Cara de Cavalo" ou "Marcos Lasquito".

Na ocasião, o "Marcos Lasquito" desfechou três tiros à queima-roupa em "Fofa", que veio a óbito no local. Motivo do crime: queima de arquivo.

Depois de uma investigação acurada, a DEAM chegou ao homicida Marcos Pereira da Silva, este que no último dia 15 foi preso por força de mandado de prisão preventiva e custodiado na Cadeia Pública de Mossoró.

Frio e calculista, o Marcos Pereira da Silva negou a autoria do crime, mas as provas colhidas no bojo do inquérito policial o apontam sem sombra de dúvidas como sendo o autor do bárbaro crime.

"Fofa" trabalhava como flanelinha em frente ao Banco do Brasil do Centro e deixou cinco filhos.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário