Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 30 de julho de 2011

Jovem é perseguido e assassinado a tiros em Mossoró

Em Mossoró foi registrado mais um crime violento na noite da última sexta-feira, por volta das 20h. Um homem identificado por Laeodécio Moura Rocha Júnior, mais conhecido por “Juninho Bavária”, 21 anos foi assassinado a tiros por dois homens ainda não identificados.

De acordo com a polícia, Juninho estava em uma moto de placas MXU-5552 e teria sido perseguido por dois suspeitos em outra moto. Nas proximidades do posto entrocamento na avenida Presidente Dutra, a dupla efetuou quatro tiros nas costas do jovem que caiu e morreu no local, antes da chegada do Samu. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Segundo a polícia, Juninho Bavária já tinha passagem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e estaria em liberdade há alguns dias, o que leva os policiais a acreditarem em acerto de contas. Varias viaturas fizeram o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP.


Fonte: Dnoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário