Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de julho de 2011

Policia Ambiental de Caicó apreende armas e caçadores no interior do RN

Durante esse final de semana, a Policial Ambiental de Caicó realizou um ação de combate a crimes ambientais na região do Seridó. A Guarnição recebeu uma denúncia informando que na zona rural de São José do Seridó, estava ocorrendo caça predatória de animais. ao chegar no local, os policiais encontraram três caçadores com três armas de fogo, sendo duas espingardas 36' e uma espingarda 32', além de 125 cartuchos e munições, três cinturões para munições, 76 Arribaçãs abatidas e duas motocicletas.

Diante da comprovação da denuncia os Policiais deram voz de prisão, a Mozánio Gomes dos Santos, Francisco das Chagas Silva e Geraldo Bezerra Júnior, ambos de Jardim do Seridó.

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil em Caicó e ficaram detidos durante toda a noite aguardando a confecção do Flagrante por porte Ilegal de Arma e caça predatória, que foi feito na manhã deste domingo (17).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário