Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Macaíba

Policiais Civis prenderam na manhã desta sexta-feira, 29, dois homens envolvidos em um homicídio praticado no mês passado no município de Macaíba - Grande Natal. Waleano Luádson e Francisco Samuel Dantas de Souza foram detidos por força de mandados de prisão preventiva e ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Normando Feitosa, do 1º Distrito Policia de Macaíba, os homens são suspeitos de assassinarem a tiros Almir Rogério da Silva no dia 15 de junho passado. O motivo seria rixa decorrente do tráfico de drogas na região.

Na abordagem durante a manhã de hoje também foram encontrados 25 pedras de crack e 18 trouxinhas de maconha. Os suspeitos foram detidos na rua são paulo, na região de Lagoa Grande em Macaíba. O delegado Feitosa esclareceu que a dupla também realizava assaltos na cidade e apreendeu objetos no imóvel onde eles foram detidos.

A dupla permanece detida na DP em Macaíba aguardando transferência para um dos Centros de Detenção Provisório da capital.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário