Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ex-presidiário executado a tiros de escopeta


Por volta das 19h30, da terça-feira (26), na cidade de Patu, a polícia registrou uma execução do ex-presidiário José Erivanilson Pereira Mafaldo, conhecido por "Vanilson", 37, morto na porta de sua casa, na rua Antero Brasiliano de Moura, 152, bairro do Fomento.
De acordo com a polícia, a vítima estava em casa quando dois elementos chegaram chamando pelo seu nome. Quando ele saiu para abrir a porta foi recebido com um tiro e quando caiu os executores aproveitaram para disparar mais três tiros.
A polícia não tem informações se os suspeitos estavam a pé ou usavam algum transporte. Vizinhos contaram terem ouvido apenas os tiros e quando saíram para ver já encontraram "Vanilson" caído. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida.
Segundo a polícia, "Vanilson" era bastante conhecido no meio policial, pois já havia sido preso várias vezes, inclusive acusado de participação em homicídios, tentativa de homicídio, furtos, roubos, envolvimento com drogas e vários outros delitos.
O corpo do ex-presidiário foi conduzido a Mossoró pelos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário