Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de julho de 2011

Jovem sofre tentativa de homicídio em Parnamirim

Final de semana violento na Grande Natal. Um rapaz de 16 anos sofreu uma tentativa de homícidio na Rua Antônio Moreira, bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. O adolescente estava namorando próximo ao Ginásio de Passagem de Areia, por volta das 18h, quando um homem numa bicicleta se aproximou, sacou um revólver calibre 38 e disse que o mataria.

Um dos seis tiros disparados durante o atentado atingiu o joelho esquerdo da vítimaO adolescente correu em direção a sua casa, que fica próximo ao Ginásio. Um dos seis tiros disparados atingiu seu joelho esquerdo. "A bala ficou alojada dentro do osso". Um outro atingiu de raspão a perna direita. "Disse: 'pelo amor de Deus, não me mate', Foi muito tiro. Estou com medo dele voltar para me matar", afirmou, o adolescente que tem uma série de marcas e cicatrizes pelo corpo.

Segundo o adolescente, o homem tentou lhe assaltar. Na rua, ninguém quis falar sobre o caso. Um morador de uma rua mais distante, que não quis se identificar, porém, disse que já foram encontradas várias motos roubadas na casa da vítima e que na região há muitas bocas de fumo.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário