Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de julho de 2011

Potiguar 01 socorre idoso vítima de atropelamento em Ceará-Mirim

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer) foi acionado ao meio-dia deste sábado (16), pelo Samu, para fazer o socorro aeromédico do ancião José Ricardo de Oliveira, 82 anos, vítima de atropelamento, em Ceará-Mirim, tendo sofrido traumatismo craniano e trauma abdominal.

O helicóptero Potiguar 01 estava em sua base, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, quando decolou para o resgate, apesar das mínimas condições meteorológicas, entretanto, a operação foi realizada de acordo com as normas de segurança, estando a aeronave sob os cuidados do comandante Júnior. No Aeroclube de Ceará-Mirim, o paciente foi transferido da unidade avançada do Samu, sendo acompanhado no vôo pelo médico Tiago Augusto e ela enfermeira Uilma.

O Potiguar 01 deslocou-se para pouco no 16º. Batalhão de Infantaria Motorizada, na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, onde a unidade 07 do Samu aguardava para a condução ao Hospital Clóvis Sarinho.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário