Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Técnico em informática continua desaparecido



A família de Marcos Maciel da Silva está apreensiva com seu desaparecimento desde a manhã da última quarta-feira, 7. O técnico em informática, de 23 anos, saiu de casa por volta das 10h depois de receber uma ligação de uma pessoa conhecida apenas como Samuel.
O desaparecimento está sendo investigado pelo delegado Renato Batista, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), e o delegado Antônio Teixeira Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró.
Segundo familiares, Marcos Maciel usava um calção jeans e camiseta clara quando saiu pilotando uma motocicleta Honda Titan preta de placa HYY-7148/Russas-CE. Ele avisou que ia ao "Vuco-Vuco" e voltaria logo.
Marcos Maciel tem aproximadamente 1,70 metros de altura e pesa mais ou menos 70 quilos e não tem tatuagens no corpo. A família enfatiza que ele não tem costume de sair de casa e demorar sem antes avisar. "Ele não joga, não bebe, não usa drogas e não é de farra", ressalta um irmão do desaparecido.
O seu celular está desligado desde o sumiço. Amigos e parentes foram procurados, mas não souberam nenhuma informação. Até o fechamento desta edição o jovem não havia entrado em contato com a família ou sido encontrado.
A última pessoa que teve contato com ele, Samuel, fugiu quando foi procurado pela Polícia para prestar esclarecimentos. Logo depois, o sujeito se apresentou à polícia com seu advogado e negou que tenha tido qualquer tipo de contato com Marcos Maciel. Orientado pelo bacharel, Samuel disse que está disposto a ajudar nas investigações.
A informação de que dois corpos foram encontrados entre Quixeré (CE) e Russas (CE) e que um poderia ser de Maciel não foi confirmada pelos policiais.
De acordo com o irmão de Marcos, a polícia agora segue outra linha de investigação, a qual não revela o conteúdo - explica que é pra não atrapalhar a sequência da captação de informações.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do técnico em informática deve ser repassada aos familiares pelos números (84) 9408-1390 e (84) 8872-1390.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário