Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de julho de 2010

Dois são presos durante operação no interior

A Polícia Federal (PF) do Rio Grande do Norte desencadeou ontem, por volta das 6h, uma operação na cidade de Pendências - RN, visando combater o tráfico de entorpecentes naquela região. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz de Direito da Vara Criminal de Macau - RN, o magistrado Ricardo Antônio Menezes Cabral Fagundes. Na ocasião foram presas duas pessoas em flagrante delito.

Eles foram identificados apenas como sendo um comerciante, de 26 anos, residente na cidade de Pendências - RN. Com ele foram encontradas quatro munições de calibre 38. Ele será enquadrado no art. 12 da lei 10.826/03, em que a pena varia de um a três anos de detenção, cabendo fiança arbitrada pela autoridade policial.

O outro preso é um carcinicultor, com 21 anos de idade, natural de Pendências - RN. Em sua posse foi encontrada uma espingarda de calibre 36. O mesmo também será enquadrado na art. 12 da lei 10.826/03, em que a pena varia de um a três anos de detenção, cabendo fiança arbitrada pela autoridade policial.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário