Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dupla armada assalta vigias de empresa e foge com arma de grosso calibre no RN

A Vipetro, empresa prestadora de serviços à Petrobras, em Mossoró, foi roubada na noite desta quinta-feira (29), por uma dupla de homens ainda não identificados pela polícia. Eles renderam dois vigias da empresa e fugiram levando objetos e uma arma.

De acordo com informações do 2º BPM, os dois vigilantes chegavam à Vipetro, em uma rua projetada no bairro Aeroporto II, por volta das 22h, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que pediam informações. Ao se aproximarem, os suspeitos anunciaram o assalto, ameaçando os vigilantes fazendo uso de armas em punho.

Os vigias foram levados pela dupla até uma das salas da empresa e foram trancados no local. Em seguida, os bandidos deram início ao arrastão e subtraíram uma espingarda calibre 12 da segurança da empresa, um notebook, um celular, entre outros objetos das salas.

O gerente da empresa, que costuma fazer uma fiscalização nesse horário, encontrou os vigias trancados e em seguida acionou a polícia. Viaturas se deslocaram até a área e entraram em diligências, mas não localizaram nenhum dos suspeitos do assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário