Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ex-vereador é ferido à bala durante tentativa de assalto

O ex-vereador do município de Mossoró, e produtor rural Manoel Bezerra de Maria, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na mão, após sofrer uma tentativa de assalto.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró, o crime ocorreu por volta de 13h de ontem quando dois homens armados, que trafegavam em uma motocicleta YBR, abordaram o ex-parlamentar que seguia em seu veículo pela Rua Genésio Xavier Rebouças, no bairro Planalto 13 de Maio.
Os acusados anunciaram o assalto e tentaram tomar alguns objetos da vítima, mas como não conseguiram levar nada, os assaltantes efetuaram alguns disparos atingindo o ex-vereador com um disparo na mão. Outro disparo atingiu o veículo da vítima.
Uma testemunha, que até o momento não sabemos se estava com a vítima ou se passava pelo local naquele momento, ainda chegou a seguiu os acusados até as proximidades do Mosteiro Santa Clara.
Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar e a Ronda Ostensiva com Apoio Motorizado (ROCAM) realizaram várias diligências na tentativa de capturar os bandidos. A polícia já que várias características dos assaltantes.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário