Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de julho de 2010

PM recupera três carros roubados em um intervalo de 15h na Zona Oeste

Equipes de polícia do 9º Batalhão (9º BPM) recuperaram, ao longo desta segunda-feira (26), três veículos com queixa de furto e roubo, na zona Oeste da capital. Em um dos casos, o carro roubado foi localizado pelo próprio dono, que perseguiu o suspeito e chamou a polícia.

Segundo informações repassadas pelo tenente Alysson Menezes, o primeiro carro recuperado foi um Fiat Uno branco, MXX-6339/Natal-RN, encontrado por volta das 11h, na rua Manoel Andrade, nas Quintas. Ele havia sido roubado na noite do último domingo (25), na Av. Mário Negócio. De acordo com a polícia, o carro foi achado abandonado, sem o estepe, bateria e som. Foi feito o contato com o proprietário para a devolução.

O outro veículo recuperado foi um Tempra cinza, placa MXX-4306/Natal-RN, localizado pelo próprio dono, que ligou para a polícia relatando que o suspeito que dirigia o veículo havia furado uma barreira na Ponte e seguiu em direção à Zona Oeste. Duas motos da polícia de trânsito fizeram a perseguição, mas perderam o suspeito de vista, enquanto o proprietário do carro roubado conseguiu segui-lo até o bairro de Felipe Camarão. A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, que foi levado à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para os procedimentos. O carro estava com chassi adulterado.

O terceiro e último carro recuperado foi um Fiat Tipo cinza, MXK 5116/Natal-RN, que havia sido roubado na madrugada do último sábado (24). O Fiat Tipo foi achado por volta de 1h desta terça-feira (27) abandonado na Curva da Morte, no Km 6, em Felipe Camarão, sem o estepe e a bateria. O veículo foi apreendido e levado à Deprov para ser devolvido ao proprietário.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário