Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pai e filho de 10 anos são vítimas de sequestro-relâmpago no centro da cidade

Na noite da última sexta-feira, por volta das 22h, um homem identificado como João Batista de Farias Lopes, 45, e seu filho de 10 anos foram vítimas de sequestro-relâmpago no centro da cidade de Mossoró.

De acordo com o Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), dois homens armados abordaram João Batista na rua José de Alencar, Centro, e o obrigaram a seguir sob orientação deles. A vítima e seu filho foram levados como reféns no interior da picape L 200, vermelha, placa MYW 2084.

Por volta das 3h de ontem, as vítimas foram abandonadas na Serra do Mel, amarradas dentro do mato. O veículo foi roubado pelos sequestradores. Segundo informações repassadas à polícia, um caminhoneiro socorreu pai e filho e os conduziu até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar encaminhou viaturas da ronda ostensiva e do Grupo Tático Operacional (GTO) para capturar os sequestradores.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário