Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Guarda Municipal ganha nova sede e frota

Após 19 anos funcionando em um galpão no estádio Machadão, a Guarda Municipal do Natal (GMN) ganhou ontem, 22, uma nova sede. A inauguração, que também marcou a entrega de uma frota de seis viaturas, foi realizada pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa, acompanhada pelo secretário municipal de Defesa Social e Segurança Pública, Sérgio Leocádio, do comandante da Guarda Municipal de Natal, Edivan Bezerra Costa, entre outras autoridades.

As novas instalações compreendem duas casas locadas pela prefeitura na avenida Rui Barbosa, bairro de Lagoa Nova. A estrutura das casas passou por reparos como pintura, modificações na parte elétrica, instalação de ar-condicionado, divisórias de ambientes, reboco e modificações em paredes e estrutura interna. A primeira casa comporta os setores administrativos da instituição que são: Comando Geral, Subcomandos de Segurança e Instrução e Departamento de Pessoal.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário