Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Motorista de alternativo é morto em crime de pistolagem na divisa dos estados do RN e PB

O motorista transporte alternativo Narciso Veras de Freitas Júnior, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros por um falso passageiro enquanto trafegava na rodovia que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba.
A vítima, que fazia a linha de Brejo do Cruz-PB a Mossoró-RN, foi executada por volta das 6h20, de sábado passado, 24, e era natural de Catolé do Rocha-PB.
Testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos entrou no veículo na cidade de Belém do Brejo do Cruz. Ao chegar nas proximidades da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, cerca de 100 metros da divisa, o pistoleiro encostou um revólver na cabeça da vítima, anunciou um assalto e determinou que o motorista parasse o veículo.
Os passageiros foram orientados pelo atirador que se abaixassem, e em seguida efetuou pelo menos cinco tiros à queima-roupa na cabeça da vítima, que morreu no local.
Narciso Veras residia na Rua Deputado Américo Maia, na cidade de Brejo do Cruz-PB.
Após assassinar o proprietário do alternativo, o autor dos disparos desceu do veículo sem levar nada dos passageiros, e saiu caminhando em direção a Patu, tendo em seguida fugido de carona em uma Titan vermelha em direção à cidade de Patu.
O assassino foi descrito como um elemento de estatura mediana, cabelos longos, e com barba. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a uma briga entre famílias com origem na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.
No momento do homicídio, havia cerca de 11 passageiros no alternativo tipo Sprinter, de cor branca, e placa KDY - 9779, de Mossoró.

João Dias - O agricultor Lindomar Bezerra da Silva, mais conhecido por "Lindo", de 31 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo passado, 25, na RN-077, rodovia que liga as cidades de Antônio Martins a João Dias.
O cadáver foi encontrado por volta das 6h30, nas proximidades do Sítio Lagoa.
Segundo as primeiras investigações, Lindomar Bezerra foi atingido por disparos de arma de fogo no Sítio Serraria, zona rural de João Dias e saiu em busca de atendimento médico conduzindo sua motocicleta até cair morto.
O principal suspeito é uma pessoa conhecida por "Valmir de Joana", que tem passagens pela polícia.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário