Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meninas de 14 e 16 anos estão desaparecidas em Nova Parnamirim


Duas meninas, uma de 14 e outra de 16 anos, estão desaparecidas desde a tarde desta segunda-feira (26). Janicarla da Silva Viana e Elineide Dantas de Moura saíam de uma escola próximo à avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, quando foram vistas pela última vez.

Desde ontem, os familiares das adolescentes estão sem contato e sem informação das filhas. João Maria, pai de Janicarla (14 anos), contou ao portal Nominuto.com que um homem alto e moreno esteve no colégio Sadir Mendes à procura da filha.

“O vigia disse que esse homem chegou lá pedindo pra chamar minha filha, pois tinha um dinheiro para dar a ela. O vigia então chamou e viu os dois conversando. Mas, como ele ficou observando, em nenhum momento viu esse homem dando dinheiro a minha filha”, afirma.

João Maria informou que por volta das 15h30, Janicarla e a amiga Elineide saíram do colégio. A partir daí, as duas não foram mais vistas. “Acho que minha filha foi ameaçada por esse homem e depois raptada por ele”, comenta.

O mesmo sentimento é demonstrado pelos pais de Elineide Dantas (16 anos). A mãe dela, Heloísa Dantas, afirma que a filha não tem namorado e nunca apresentou comportamento de quem iria fugir.

“Ela sempre foi responsável. Eu saía pra trabalhar e ela ficava cuidando dos irmãos pequenos. Por isso, acredito que minha filha foi raptada e está sendo mantida escondida em algum lugar”, desabafa.

As duas famílias registraram o desaparecimento das adolescentes na 2ª Delegacia de Parnamirim. Com isso, a polícia já começou a investigar. As primeiras informações dão conta que um primo de Janicarla é suspeito de envolvimento no desaparecimento dela.

A mãe da menina, Micarla da Silva, afirma que esse homem vinha tentando se aproximar da adolescente há algum tempo. “As características que o vigia deu batem com as características desse primo. A polícia, inclusive, chegou a ir na casa dele, mas, não o encontrou”, relata.

Quem tiver alguma informação das duas meninas desaparecidas pode denunciar ligando para a 2ª Delegacia de Parnamirim, através do telefone 3232-7680, ou do disque denúncia da Secretaria de Segurança, o 0800-084-2999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário