Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polícia identifica ossada em Extremoz

Policiais militares identificaram, na tarde desta terça-feira (27), uma ossada humana enterrada no sítio “Paraíso Potiguar”, localizado após o trevo de Pitangui, no município de Extremoz, Grande Natal. De acordo com informações do tenente Faustino, os ossos foram encontrados por populares.

Segundo ele, a polícia ainda não tem maiores informações sobre a ossada. “Não sabemos se trata de ossos de um homem ou mulher”, disse. O policial acredita, entretanto, que os ossos foram abandonados há certo tempo. “Não sabemos o período exato, mas o fato de não haver nenhum material orgânico atrelado aos ossos indica que a morte não é recente”.

De acordo com o tenente, a equipe do Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep), encarregada pela investigação científica do material encontrado, não foi ao local na noite de ontem, devido às más condições de visibilidade. “Como a ossada foi encontrada em um local de difícil acesso, eles acharam melhor deixar para investigar na manhã desta quarta-feira (28)”, disse.

A polícia recomenda, em face do aparecimento de ossadas humanas, que pessoas com parentes desaparecidos procurem as autoridades para fornecer material genético para a possível identificação da origem dos ossos. "É um procedimento padrão que pode facilitar o trabalho da polícia", afirma.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário