Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Princípio de incêndio deixa em alerta funcionários do Edifício Ducal

Um princípio de incêndio deixou os funcionários do prédio Ducal, situado no centro da cidade, em alerta, na tarde desta quarta-feira (28). O motivo teria sido uma pane elétrica no sistema de ar de um das salas da Secretaria de Saúde de Natal, localizada no 7º andar do edifício.

De acordo com informações do tenente Couceiro, a pane teria sido causada depois de um eletricista ter feito serviços nessa sala. Segundo ele, o técnico teria esquecido o ar-condicionado ligado e hoje pela manhã ao ser restabelecido o fornecimento de energia o ar voltou a funcionar, causando o problema.

Como não havia funcionários trabalhando naquele estabelecimento no dia de hoje, o aparelho ficou muito tempo ligado, o que causou um superaquecimento do equipamento.

Ainda segundo o tenente, a administração do local conseguiu agir rapidamente impedindo que as chamas se espalhassem. Ninguém ficou ferido.

Agora, a administração do prédio deverá comparecer ao Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros com documentação que comprove que não há nenhuma irregularidade no sistema elétrico do prédio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário