Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRF coíbe transporte irregular de produtos perigosos

Durante dois dias a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização ao transporte de produtos considerados perigosos, como gasolina, álcool, óleo diesel e querosene de aviação. As abordagens foram feitas, principalmente na BR-406, no município de Ceará Mirim, resultando em 42 flagrantes de irregularidades.

Além disso, uma pessoa foi detida por estar transportando produto sem a devida inspeção veicular e autorização para essa finalidade (artigo 56 da lei 9.605/98). Nos últimos quatro anos foram lavradas mais de 1.500 autuações em todo o Estado relativas
Ao transporte irregular de produtos perigosos.

Contudo, a importância maior da fiscalização consiste na prevenção de acidentes. Isso porque qualquer acidente em que algum desses veículos transportem produtos considerados perigosos podem ser lançados ao meio ambiente, principalmente a córregos, rios ou comunidades.

Prisão
Em Mossoró, no km 48 da BR 304, foi preso Celso José de Lima, de 37 anos. Ele conduzia um veículo Scânia/R114, de placas MWX-8020/RN, e a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

O mandado contra Celso de Lima foi expedido pela 8ª vara criminal de Brasília (DF). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Mossoró.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário