Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de julho de 2010

Polícia prende acusado de aplicar golpes em comércio no RN

Um homem identificado como José Ribamar Araújo Silva Neto foi preso na tarde desse sábado (24) na cidade de Caicó, região seridó do Rio Grande do Norte. José Ribamar é natural de Esperança, Paraíba, e acusado de aplicar vários golpes no comércio potiguar. A informação é do blog do jornalista F. Gomes.

De acordo com a polícia, ele se apresentava nas lojas como se fosse filho de pessoas conhecidas da cidade. Escolhia a mercadoria, geralmente roupas, separava e dizia que iria chamar a mãe para passar o cartão. Pouco tempo depois retornava e dizia que a mãe estava lhe aguardando nas proximidades da loja e pegava a mercadoria dizendo que iria mostrar-lhe e desaparecia.

Um policial militar recebeu a informação que ele tinha retornado a Caicó e estava em uma sorveteria e acionou policiais civis que estavam investigando a ação do rapaz.

Após ser preso e conduzido para uma das celas da delegacia de polícia disse que estava hospedado numa pousada localizada na zona norte.No apartamento foram encontradas várias mercadorias que ele tinha conseguido através do golpe.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário