Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Polícia investiga se morte de estudante foi homicídio ou suicídio

A morte da estudante Edna Poliana Braz, de 24 anos, no fim da manhã desta quarta-feira (28), levantou uma dúvida que só poderá ser esclarecida após o trabalho de investigação policial.

O corpo da jovem foi encontrado embaixo da ponte Newton Navarro, na Redinha. Ela supostamente caiu e, com isso, apresentava várias fraturas pelo corpo. Agora, a polícia deverá apurar se a Edna Poliana foi vítima de um homicídio ou se tirou a própria vida.

Pela manhã, alguns familiares dela estiveram no local onde o corpo foi encontrado. O namorado dela, identificado como Cláudio, chegou a declarar que não acreditava em suicídio.

O rapaz informou que a jovem iria se formar em Pedagogia na próxima sexta-feira (30). Além disso, Edna e um grupo de colegas da faculdade lançariam um livro nesta quarta-feira, durante a 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada na UFRN.

Por esse motivo, os familiares não acreditam que a estudante tiraria a própria vida as vésperas de datas tão importante. Por outro lado, existem informações de que na noite desta terça-feira (27), Edna teria saído de casa dizendo que ia passear e “refletir” sobre a vida.

Após o corpo da jovem ser encontrado próximo a ponte Newton Navarro, agentes do 13º Distrito Policial foram até o local para colher as primeiras informações. O caso, contudo, já foi enviado à Delegacia da Mulher da Zona Norte, via ofício.

O corpo de Edna Poliana foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por perícia e foi liberado no início da tarde desta quarta-feira.


Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. Gostaria que a fosse avaliado o livro CAMINHADAS feito pelos alunos e amigos de Poliana, em especial e com detalhes a autoria de seu namorado CLAUDIO JOSÉ BRASILIANO DA SILVA e surgiro que seja questionado a ele se a mesma já havia visto sua parte do livro, pois achei estranho e dificil para uma namorada ler o que nele contém, tudo bem que tenha a sua historia, mas no fim ele afirma a historia de um relacionamento ñ mais presente mas ainda ainda existente em seu coração!
    Será que ele ñ tem o que falar sobre isso?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir