Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Denarc fecha mais uma boca de fumo no bairro Santo Antônio

Uma boca de fumo que funcionava na rua Noemi Chaves, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi fechada pelos agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), eles também prenderam uma mulher que comandava a venda ilegal de drogas.

Segundo informações do delegado Denis Carvalho, uma mulher identificada como Josenira Cláudia Leão, a "Luna", 43 anos, estava sendo investigada há vários dias, além de diversas denúncias anônimas, indicarem que na residência onde ela mora, havia um entra e sai de viciados em busca de entorpecente.

"Quando chegamos à casa da 'Luna' e fizemos uma revista encontramos várias pedras de crack e diversas trouxinhas de maconha, além de objetos usados para a embalagem das drogas", explicou.

Na casa da acusada, a polícia encontrou uma menor, que vendia drogas para a dona da boca de fumo e um viciado, que foram levados à Denarc, onde foram ouvidos e liberados após os procedimentos de praxe. A polícia encontrou ainda: 10 pedras de crack, 27 trouxinhas de maconha, R$ 350,00 em dinheiro fracionado, além de fita adesiva, lâmina de barbear e sacos plásticos.

Cláudia Leão foi indiciada por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ela disse que é viúva de Rafael Alves Moura, assassinado há seis meses. Disse ainda que a droga pertencia ao marido e estava vendendo para se livrar dela.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário