Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Integrante de quadrilha se entrega à polícia

Depois de quase quatro meses com um mandado de prisão em aberto, apresentou-se na tarde de ontem na Delegacia Especializada de Capturas (Decap), o jovem Kleiber Coutinho Pedro envolvido no rapto do empresário Roberto Bezerra, dono da Destaque, e assassinato do jovem Jefferson da Silva Coutinho, em dezembro do ano passado .

De acordo com o delegado Maurílio Pinto, titular da Especializada, Kleiber chegou na Especializada em companhia do advogado Pedro Avelino já decidido a se entregar. Ao delegado, o preso alegou ser inocente que apenas deu carona ao grupo que, na noite do dia 7 de dezembro do ano passado, raptou o empresário e roubou seu veículo para assassinar Jefferson, em Nova Descoberta.

Com o mandado expedido pelo juiz Ricardo Procópio, da 3ª Vara Criminal, devidamente cumprido, o Maurílio encaminhou o preso para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Pirangi, onde deve permanecer custodiado à disposição da Justiça.


Font: Corrreio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário