Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Suspeitos são presos por tráfico de drogas

Duas operações consecutivas realizadas ontem por agentes da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC), juntamente com policiais da Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC), resultou na prisão de seis suspeitos de tráfico, na apreensão de várias pedras de crack e papelotes de cocaína.
O primeiro flagrante teve início ainda por volta das 11h, quando a polícia chegou a uma residência localizada na Rua Jair Menescal, 33, onde estavam os primos Diego Rodrigues dos Santos; Cosme Sergio Arruda Duarte, ambos de 19 anos; e Rosana Daniele Fernades dos Santos Costa, de 22 anos.
Com o trio a polícia apreendeu 33 pedras de crack, R$ 22,50 em dinheiro fracionado, sacos de dindin e tesouras.
Em seguida, já por volta das 13h30, a equipe de agentes se deslocou até a Rua Francisco Pascoal, 34, no bairro Santo Antônio, em uma residência onde estavam o carpinteiro Jonas da Costa Monteiro, de 37 anos; o mototaxista Kaliano Alves de Oliveira, de 24 anos; e Gemina Raquel Gomes da Silva, de 25 anos, que informou ser garota de programa. No local foram apreendidos 20 papelotes de cocaína.
Já na casa de número 730, na Rua Lira Tavares, onde reside o carpinteiro Jonas da Costa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, das quais três deflagradas, além de outra quantidade de cocaína.
Todos foram levados para a Denarc e atuados por tráfico. Jonas da Costa também responderá processo por posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário