Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de julho de 2010

Ponta Negra: acusado de matar bebê de sete meses é preso



O sentimento em Ponta Negra na tarde desta sexta-feira (23) é de alívio e justiça. Depois da prisão de Fabiano Carneiro Cunha, de 25 anos, familiares e moradores da Vila de Ponta Negra foram até a delegacia do bairro protestar. “Pretinho”, como é conhecido, é acusado de ter matado um bebê de sete meses no mês passado, em uma tentativa de chacina.

Ele vinha sendo procurado desde o dia 26 de junho, data do crime, e foi detido por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, no fim da manhã desta sexta-feira. De acordo com o capitão Ivisson, Pretinho estava escondido em uma casa de Nova República, na Zona Norte de Natal.

“Há duas semanas nós recebemos a denúncia da própria população que ele havia se mudado para o local. Com isso, nós passamos a monitorar para tentar prendê-lo. Hoje, fomos até a casa e encontramos além do Pretinho, um irmão dele e um sobrinho, que ainda tentaram se livrar de drogas”, esclarece.

O irmão de Fabiano é Fabio Carneiro da Cunha e o sobrinho dele é um adolescente de 16 anos. Os três foram detidos e encaminhados ao 15º Distrito Policial, em Ponta Negra. Depois que souberam da prisão dos suspeitos, os familiares do bebê assassinado foram até a unidade policial.

A mãe dele, Alessandra do Nascimento, de 21 anos, chegou bastante abalada e revoltada. Nervosa, ela chegou a dizer que queria matar Pretinho, mas, ao se acalmar ela declarou que está aliviada com a prisão.


“Estou mais aliviada. Sei que a prisão dele não vai trazer a vida do meu filho de volta, mas, agora espero que ele fique na cadeia. Quero ver ele mofar na prisão”, disse a mulher em meio as lagrimas.

Por volta das 13h40, sob um forte esquema de segurança, a Polícia Militar fez a remoção do irmão de Pretinho e do sobrinho dele da delegacia. Ao passar por um corredor de policiais, os dois acusados ouviram gritos de "assassinos" da população.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário