Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cinco corpos deram entrada no Itep nas últimas 24 horas

O Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) registrou, nas últimas 24 horas, a entrada de cinco corpos. Deste total, quatro foram vítimas de homicídio e uma de afogamento.

O primeiro corpo a dar entrada no Itep foi o do aposentado José Pereira dos Santos, de 66 anos. Ele foi ferido durante uma tentativa de assalto no último sábado. A vítima foi alvo de disparos na porta de sua residência, localizada na Rua Dr. Átila Paiva, Cohabinal, em Parnamirim. Ele veio à óbito neste domingo (25).

Outra ocorrência registrada pelos profissionais do Itep foi a morte de uma criança de 4 anos de idade, por afogamento. O menino identificado pelas iniciais P.H.F. era natural de João Pessoa e morreu à 16h30, na sua própria residência.

O corpo do agricultor Francisco Canindé da Silva, de 53 anos, deu entrada no Itep na madrugada deste domingo. Ele morreu na cidade de Bento Fernandes, vítima de arma branca.

O último corpo a dar entrada foi o de Cristiano Ferreira de Oliveira, às 18h de ontem. O rapaz, que tinha 24 anos, também era agricultor e morreu na cidade de Baía Formosa, vítima de disparos de arma de fogo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário