Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agentes descobrem buraco em cela do Centro de Detenção

Durante uma revista de rotina ocorrida na manhã de ontem em uma das celas do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), agentes penitenciários localizaram um buraco sendo escavado no teto de uma das celas.
O presídio provisório fica localizado no mesmo prédio onde funciona a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).
Segundo os agentes, o buraco foi encontrado durante o banho de sol dos detentos que estavam na cela de número três. Na tentativa de camuflar a escavação, os presos colocaram uma massa feita com uma mistura de papel higiênico e água, que quando seca parecia um teto de gesso.
Cinco presos assumiram a autoria do plano de fuga e quatro deles acabaram sendo transferidos para Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza.
Eles foram identificados como: Cleilson da Costa, Francisco Ivanildo, Givanildo Costa, e Fábio Freire de Lima, o único que permaneceu no CDPM.
Antes de a escavação ser descoberta, havia 16 detentos na cela de número três. Após a transferência, os demais presos tiveram de ser distribuídos nas outras três celas restantes. Atualmente existem 30 presos em cada cela.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário