Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Acidente em cruzamento deixa dois feridos

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), entre um carro e uma moto, deixou duas pessoas feridas. A ocorrência se deu no cruzamento entre as avenidas Nascimento de Castro e Rui Barbosa, por volta das 8h.

Os semáforos vermelhos do local não estavam funcionando. Assim, o motorista do carro – que vinha pela Nascimento de Castro – passou direto e colidiu com a moto. O piloto teve o braço perfurado pelo próprio veículo. Ele levava uma passageira, sua cunhada, que sofreu ferimentos mais leves. Os dois já foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel.

O motorista do carro não apresentou lesões graves. Quando a reportagem do Nominuto.com chegou ao local, ele já havia sido liberado. A polícia de trânsito, que ainda se encontrava lá, informou que o veículo foi danificado de forma significativa.

Para evitar um novo acidente, fiscais da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estavam no local para controlar o fluxo de automóveis. Com a luz vermelha queimada, os condutores precisam redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho. A equipe técnica do órgão deve ser acionada em breve para corrigir o problema com os sinais de trânsito.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário