Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Polícia vai coibir Marcha da Maconha em Natal

As Polícias Civil e Militar já anunciaram que vão coibir a Marcha da Maconha em Natal. O evento está marcado para começar às 16h, na praça cívica do campus da UFRN.

"Com certeza não iremos permitir que isso ocorra. Vamos colocar nosso pessoal lá e, caso alguém seja flagrado vendendo ou consumindo drogas será levado para a delegacia", antecipou o delegado de Narcóticos, Odilon Teodósio dos Santos Filho.

A PM também vai combater a Marcha. "Vamos dar total apoio ao pessoal da Polícia Civil. Vou entrar em contato com o delegado Odilon Teodósio o quanto antes para evitar que essa tal Marcha ocorra aqui em Natal. Além do tráfico e do consumo, também vamos deter quem por acaso esteja fazendo apologia ao crime", garantiu o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo.

A Marcha da Maconha em Natal já "anunciada" na página na internet http://blog.marchadamaconha.org/. Além disso, várias pessoas que estavam no show de abertura da SBPC viram uma faixa anunciando o evento.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário