Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Homem é baleado no bairro Cidade da Esperança

Um homem identificado como Yang Bruno, de 25 anos, foi alvo de tiros na noite de ontem (28), por volta das 22h, na Rua Bom Jesus, em Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. De acordo com informações da polícia, quatro homens teriam disparado contra a vítima, que foi ferida no pescoço e na perna. Os suspeitos estavam a pé e surgiram por trás estação de trem do bairro.

Ainda segundo a polícia, a provável razão para o crime teria sido acerto de contas, por motivo de dívida de drogas. Após o incidente, populares chamaram o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), que chegou ao local rapidamente. A vítima foi, então, encaminhada ao pronto socorro do hospital Clóvis Sarinho e não apresenta risco de vida.

A polícia acredita que a vítima não vai colaborar com o processo de identificação dos suspeitos, por medo de represálias. “Momentos após o crime, quando abordada pelas autoridades, a vítima preferiu não mencionar nenhuma característica que pudesse contribuir para as investigações. Isso pode indicar que ele tem medo de sofrer novos atentados”, informou o policial do 9° Batalhão da Polícia Militar.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário