Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Família é feita refém no bairro Nordeste

Uma família foi feita refém em sua própria residência, localizada na Rua Batuque, bairro Nordeste, zona oeste de Natal, na noite desta quarta-feira (28), por cerca de cinco horas. De acordo com informações da polícia, dois bandidos invadiram a casa por volta das 19h e renderam a mãe e a filha, que foram amarradas e trancadas em um cômodo até a meia-noite de ontem.

O pai e proprietário do local, José Giliane Júnior, de 44 anos, chegou em casa por volta das 23h e também foi rendido pelos bandidos. Segundo a polícia, a dupla que invadiu a casa estava armada e não usava capuzes para esconder o rosto. Durante a ação, eles roubaram celulares, dinheiro, cartões de crédito, bolsas e até material de construção.

“Um deles ficava vigiando a família enquanto o outro era encarregado de levar os pertences. Acreditamos que ele deve ter feito várias viagens, pelo fato deles não possuírem veículo para armazenas as mercadorias roubadas”, informou o oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com ele, apesar do cárcere privado, a família não foi agredida fisicamente.

A polícia informou que a ação dos bandidos foi percebida por uma vizinha, que resolveu ir ao local. Quando os bandidos constataram sua presença, resolveram se evadir em direção ao mangue do bairro. Em seguida, a vizinha teria contatado as autoridades, que se dirigiram ao local.

“Quando chegamos, a dupla ainda estava nas imediações. Avistamos um deles fugindo em direção da Favela do Mosquito”, disse o policial. Segundo ele, a polícia ainda entrou na favela para abordar suspeitos. As pessoas capturadas foram encaminhadas à 7ª DP, para reconhecimento, entretanto, nenhuma delas foi identificada pela família.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário