Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 31 de julho de 2010

Vereadora e ex-prefeito de Poço Branco são presos pela PF

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (30) uma vereadora e um ex-prefeito de Poço Branco, município situado na microrregião da Baixa Verde. Os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela 62ª Zona Eleitoral.

Apesar da Polícia Federal não revelar a identidade dos presos, o portal Nominuto.com apurou que se trata de Maria Irismar Rodrigues de Souza Góis. Já o marido e ex-prefeito de Poço Branco preso é João Maria de Góis.

Os dois são acusados de infringir o artigo 344 do Código Penal, ao praticarem, supostamente, coação contra uma pessoa objetivando alterar o seu testemunho prestado em Juízo nos autos de processo em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral.

Após submeterem-se a exame de corpo de delito no Itep, os suspeitos foram conduzidos, respectivamente, para a Complexo Feminino João Chaves, na Zona Norte de Natal, e para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

A vereadora Iris de Góis, como é conhecida no município, tinha sido a mais votada nas eleições de 2008. No entanto, no último dia dois de julho ela chegou a ter os direitos políticos cassado, mas ganhou liminar na justiça e conseguiu recuperar o mandato na Câmara Municipal de Poço Branco.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário