Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Briga em boate deixa um estudante hospitalizado

Uma briga envolvendo quatro estudantes, dois residentes no Piauí e dois natalenses, deixou um jovem hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (28). Isaac Fontenelle Nogueira, de idade não identificada, foi atingido por uma pedra na cabeça durante a discussão e se encontra internado no pronto socorro Clóvis Sarinho. De acordo com informações da polícia, o confito ocorreu por volta das 4h30, na boate Sancho Pub, em Ponta Negra.

Ainda segundo informações da polícia, os outros jovens envolvidos na briga foram: Julierme Damasceno (natalense), Leonardo Barbosa Sousa (piauiense) e Adriano Borges (natalense). As autoridades ainda não têm informações sobre o que teria motivado a briga, entretanto, informam que os estudantes do Piauí estavam na cidade participando da 62ª Reunião Anual da SBPC.

Os envolvidos se encontram, neste momento, na Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os polícias aguardam informações sobre o estado de saúde do jovem hospitalizado para realizar o registro da ocorrência. Caso o estudante esteja fora de perigo, a acusação será de agressão. Se a situação se agravar, a acusação poderá ser outra.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário