Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de julho de 2010

Bandidos fortemente armados trocam tiros com a PRF durante perseguição no RN


Uma quadrilha formada por bandidos encapuzados e fortemente armados trocou tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma perseguição na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h40, na entrada do município de Assú. De acordo com informações da polícia, o grupo, que estava em um veículo do tipo Saveiro, de cor prata, furou a barreira policial no Km 112 da BR-304 em alta velocidade, quase atropelou um dos policiais rodoviários federais e chegou a colidir na lateral de um caminhão.

Durante a fuga, a quadrilha efetuou vários disparos contra a PRF e adentrou em um matagal, onde a Saveiro foi abandonada e o grupo conseguiu se evadir a pé. Policiais militares foram acionados e fizeram um cerco na região na tentativa de capturar os bandidos, mas sem êxito. Por onde os bandidos passaram, a polícia encontrou uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e um colete à prova de bala, que foram sendo jogados por eles enquanto fugiam.

O carro usado pelo bando, que na ocasião utilizava as placas MZD 6217 pertencente a outro veículo, foi tomado de assalto no início do mês, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar. Além disso, ele foi um dos usados no roubo ao banco Bradesco, no município de Serra do Mel, o que leva a polícia a crer que este grupo seja o mesmo que causou terror naquela cidade, na madrugada do dia 14 deste mês.

As buscas pela quadrilha prosseguem na região. A polícia suspeita de que pelo menos um deles esteja baleado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário