Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de julho de 2010

PF prende quadrilha que planejava assalto em praia do RN

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos no estado. De acordo com a PF um paulista e quatro natalenses foram presos na noite do último domingo, 25, próximo ao Mirante dos Golfinhos, na Praia de Barra de Tabatinga, litoral sul potiguar.

A investigação da PF foi iniciada em 2009 pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio-DELEPAT, quando da instauração de um inquérito policial que visava apurar um roubo praticado na noite de 20 de novembro daquele ano, por bandidos armados que, durante a realização de uma abordagem de rotina, utilizando-se de um veículo corsa, conseguiram surpreender Policiais Rodoviários Federais em serviço no Posto da BR-304, no município de Lajes/RN, roubando duas pistolas cal. 40, além de um colete balístico e outros pertences. Na ocasião, os criminosos também tomaram de assalto um Fiat Uno que transitava na rodovia e que foi utilizado na fuga.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário