Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polícia persegue e apreende veículo com animal morto na Grande Natal

Policias da Companhia de Polícia Militar de Macaíba apreenderam um carro tipo Fiat Uno branco, placas MZD-5349/Parnamirim, na madrugada desta quarta (28), nas margens da BR-304, próximo à fábrica Nutriday, em Macaíba, município da Grande Natal. Dentro do veículo, foi encontrado um boi morto, que provavelmente teria sido furtado e abatido pela dupla que conseguiu fugir.

De acordo com o tenente Dantas, oficial do dia da Companhia de Macaíba, eram cerca de 4h quando a viatura em patrulhamento avistou o Fiat em atitude suspeita, trafegando pela estrada de barro às margens da BR. Quando a polícia deu início à perseguição, os ocupantes do veículo abandonaram o carro e empreenderam fuga pelo mato.

Ao fazerem uma revista no veículo, os policiais encontraram um boi morto, de cor preta e manchas brancas, além de uma serra, faca, corda e machadinha, instrumentos usados por pessoas que abatem gado. "Eles deixaram o carro por causa do peso do animal. Não tinha condições de fugirem da polícia levando um boi daquele tamanho, que deve pesar mais de 200kg", relata o tenente Dantas. "Acreditamos que a dupla tenha furtado o animal de alguma propriedade naquela região e depois o abatido nas proximidades do local", completa.

O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Macaíba. O delegado Frank Albuquerque ficará a cargo da investigação do caso.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário