Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preso receptador de roubo

A equipe do 7º Distrito Policial, das Quintas, prendeu na manhã de ontem Marcos Antônio da Silva, de 38 anos, conhecido como “Lobão”. Em sua casa foram encontrados um teclado, uma caixa de som e mais alguns produtos roubados horas antes da Igreja Evangélica Nova Unção, localizada na avenida Mário Negócio. O material teria sido levado por um homem identificado apenas como “Almir”, após arrombar a porta de ferro da frente do templo e dois cadeados, e possivelmente vendido ao receptador em troca de drogas.

“Lobão” afirma ter apenas uma passagem pela polícia, devido a desordens cometidas no ano de 1995. Os agentes da 7ª DP afirmaram, no entanto, que Marcos Antônio já é conhecido na região como um possível traficante. Segundo o relato, estaria bebendo nas ruas próximas à igreja, por volta das 4h, quando viu “Almir” passando com o produto do roubo e decidiu tomar do colega.

O receptador declarou que guardou o material em casa esperando amanhecer, para ir entregar na delegacia. O pastor da igreja, Mozart Mendes, informou que os responsáveis pelo templo tomaram conhecimento do crime ainda na madrugada, quando um vigia identificou a porta de ferro arrombada. No último final de semana, um clube de mães localizado a poucos metros da igreja, na rua Nações Unidas, havia sido assaltado. Do local foram levados muitos objetos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário