A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (8) para desarticular uma quadrilha que furtava combustíveis no Rio Grande do Norte. Até o momento, 17 pessoas foram presas.
Desde as primeiras horas da manhã, policiais cumprem mandados de prisão em Guamaré, Diogo Lopes, Baixa do Meio e Natal. Os agentes também apreenderam vários galões utilizados para armazenar o combustível roubado pela organização.
De acordo com o subsecretário de Segurança Pública, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, a quadrilha contava com a presença de motoristas de empresas que mantinham contato com outros criminosos e desviava o combustível.
O delegado informou também que a prática de furto de combustíveis vinha sendo investigada desde novembro deste ano pela Delegacia Especialiazida em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), sob o comando do delegado Ulisses de Souza.
O número de presos ainda não foi revelado pela Delegacia Geral da Polícia Civil. A ação deflagrada na manhã desta quinta-feira conta com apoio da Polícia Militar. Além o helicoptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Potiguar 01.
Fonte: Nominuto.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário