Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem mata a mulher e arranca a cabeça dela na zona Norte

A violência humana chegou a um ponto extremo no fim da noite desta quinta-feira (1º). Um homem matou a própria mulher e arrancou a cabeça dela com uma faca peixeira. André Wagner da Silva, de 30 anos, assassinou Joselma Elias da Silva, de 25 anos, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.

O crime aconteceu no Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o casal estava em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento da briga, André acabou matando Joselma, que trabalhava como camareira.

Depois disso, o acusado decapitou a mulher, colocou a cabeça dentro de uma bolsa e escondeu em um terreno baldio. André Wagner, então, passou a caminhar pela avenida Moema Tinoco e acabou se entregando ao ver uma viatura da Polícia Militar.

Ele estava só de bermuda e sujo de sangue. Após confessar o crime, o acusado foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado. Segundo informações do policial Ubiratan, durante o depoimento, André falou muito em religião e em Deus.

"Ele claramente não está bem. A todo momento fala que foi convertido, fala em Deus e no Apocalipse. Ele está aparentemente surtado", comenta.

Ainda de acordo com o policial, André contou que durante o dia de ontem saiu com uma biblia debaixo do braço e passou o dia inteiro no Alecrim pregando a palavra de Deus.

"Depois de passar o dia andando com a biblia e retornar para casa, a mulher disse que ele não estava bem e precisava se tratar. Isso foi o suficiente para enlouquecer e matar", destaca o policial Ubiratan.

André Wagner estrangulou Joselma e depois arrancou a cabeça dela. O detalhe é que a filha do casal, uma menina de apenas seis anos, teria testemunhado a briga. "A criança disse que viu a discussão e viu o pai colocar uma coisa em um saco preto, que era a cabeça", afirmou.

Ainda durante o depoimento, o acusado contou que há alguns dias vinha ouvindo "coisas do mal" da mulher. "Ele disse que tudo que a mulher falava era do mal. Isso mostra o quanto estava transtornado", revela.


Fonte: Nominuto.com

2 comentários:

  1. satanás outra vez ceifa vidas na nossa cidade, esse jovem certamente estava possuído, apesar de ser novo convertido ao evangelho. a verdade é que alem de ter uma base religiosa o cidadão tem o direito a assistencia psquiatrica, o que muitas vezes é dificultada pela falta de atendimento nos polos de saúde de nossa cidade.
    pastor w. cabral

    ResponderExcluir
  2. os dias atuas são masrcados por miutas loucuras devemos em 1º lugar nos apegar ao nosso senhor deus pq só ele pode nus proteger dessas coisas do mal...

    ResponderExcluir