Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Casal é preso com documentos falsificados em Currais Novos

Também na manhã de ontem, por volta das 9 horas, um casal foi preso acusado de aplicar vários golpes no RN. Com a dupla, os policiais encontraram cinco identidades falsas, todas com fotos da acusada e com nomes e cidades diferentes; cinco CPFs falsos; cinco cartões de banco; dois cartões de crédito, um comprovante de residência com endereço na Rua Laurentino Bezerra, em Currais Novos; cinco envelopes contendo material com endereços de várias cidades como Jucurutu, Governador Dix-sept Rosado, Lucrécia, Natal e Assu.
Em depoimento, a acusada se identificou como Dairglay Teixeira Gomes, de 49 anos, residente no Alecrim, Natal, mas não tinha documentos que comprovasse esse nome.
O outro acusado seria Valderedo Roberto da Silva Júnior, de 29 anos, estudante de Direito, residente em Mossoró, será investigado, tendo em vista a quantidade de documentos falsos que foi encontrado com os dois.
No momento da abordagem Roberto ofereceu suborno aos policiais no valor de R$ 5 mil, que seria proveniente de um empréstimo feito com os documentos falsos na cidade de Assu e ainda prometeu conseguir mais dinheiro, caso os PMs aceitassem. Os policiais fingiram aceitar e ao receber o pagamento deram voz de prisão em flagrante.
O casal estava em um veículo tipo Vectra prata de placa MNL -6161, de Mossoró-RN.
Dairglay acrescentou ainda que toda a documentação falsa foi conseguida por Roberto que fez o convite a mesma para participar dos golpes, porém a polícia acredita que várias pessoas estejam envolvidas, principalmente nas cidades citadas nos envelopes apreendidos.
Os dois foram encaminhados para Polícia Civil e responderão por estelionato, falsidade ideológica e corrupção ativa.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar descobrir outros crimes praticados pela dupla e vai tentar identificar outras pessoas envolvidas.
Em poder de Daiglei, a polícia encontrou cinco Carteiras de Identidade em nome de Tereza Luís da Silva, natural de Passa e Fica(RN), Maria Cida Limão, de Major Sales (RN), Maria do Céu Patrícia Queiroz, de Lucrécia (RN) e Francisca de Assis Medeiros, de Lucrécia (RN) e Maria do Céu Silva Oliveira, de Major Sales (RN).
A dupla vinha agindo, segundo a polícia com outros comparsas, contraindo empréstimos bancários indevidos e clonando cartões bancários.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário