Anderson Carlos Inácio do Nascimento, preso que havia fugido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na quarta-feira 23, foi recapturado no final da tarde de terça-feira, após ter roubado uma padaria no Alecrim. O detento é considerado um especialista em fugas da penitenciária: neste ano, já fugiu três vezes de lá – e foi três vezes recapturado.
Segundo a Polícia, o fugitivo foi flagrado por um agente da Polícia Civil da 3ª Delegacia de Polícia no Alecrim saindo da padaria após ter realizado um assalto. Sem ser percebido, o policial começou a perseguir o acusado, até que ele entrou em um ônibus que cumpria linha para a zona Norte. O policial também entrou no coletivo e, em seguida, deu voz de prisão para Anderson Carlos, que se rendeu rapidamente, mesmo estando também armado, com um revólver.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para onde Anderson Carlos foi levado, foi constatado que ele havia fugido de Alcaçuz na quarta-feira, junto com os detentos Luciano Bezerra da Costa, Danilo Silva Cardoso, Damião Marques da Silva e João Maria da Silva, que foi recapturado no dia seguinte à fuga, caminhando no calçadão de Pirangi, litoral Sul da Grande Natal.
Fonte: Tribuna do Norte
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário