Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados ontem no interior do Rio Grande do Norte. Um deles aconteceu na estrada entre Martins e Serrinha dos Pintos. O agricultor Juvenal de Sousa Martins, 66 anos, que vinha em uma motocicleta se chocou com um carro e morreu na hora por volta das 8h30.
O corpo deu entrada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) às 11h. A esposa da vítima não soube informar o que teria motivado o acidente.
Outro acidente fatal, dessa vez do tipo colisão traseira, ocorreu por volta das 9h30 na BR-427, local distante cerca de 3 quilômetros da cidade de Acari tirou a vida de José Fernandes da Silva, 52 anos, natural de São Miguel.
O veículo, um Fiat Uno de cor azul escura, e placas MYS-3872/RN, conduzido por José Fernandes da Silva, 52, natural de São Miguel, colidiu em um caminhão Chevrolet de placas MZG-0864/RN, que estava estacionado no acostamento.
O caminhão prestava serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), e estava estacionado em decorrência dos trabalhos realizados pelo órgão federal na estrada que liga Currais Novos a Acari.
Segundo o condutor do caminhão, Abraão José Dantas, o mesmo estava estacionado descarregando o material quando sentiu o impacto da colisão do Fiat Uno na traseira do caminhão.
A Polícia Militar e a ambulância foram acionadas, mas já era tarde, dada a gravidade da colisão. O motorista morreu na hora. Ainda não se sabe as causas do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada e compareceu logo depois para fazer os procedimentos cabíveis e isolar a área do acidente, enquanto aguardava a chegada do Itep para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Gazeta do Oeste
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário