Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dois dos três jovens encontrados mortos na Grande Natal são identificados

A polícia já conseguiu identificar dois dos três corpos encontrados ontem (15), com mãos amarradas e cabeças cobertas, em uma estrada carroçável, junto à cerca da Base da Marinha do Brasil, no distrito de Mangabeira, em Macaíba. As vítimas tratam-se dos adolescentes Reinaldo de Paula Leite, de 16 anos, e Judson Sena Martins, de 13 anos. O terceiro permanece sem identificação.

Os jovens foram encontrados mortos com tiros de pistola calibre .40 e espingarda calibre 12. As vítimas tiveram seus pulsos amarrados às costas e as cabeças cobertas com camisetas. Os cadáveres foram deixados à beira de uma estrada carroçável que liga as BRs 304 e 226, paralela à cerca de uma base da Marinha do Brasil. Não foi possível, a princípio, definir quantos tiros sofreram os jovens, mas a violência dos disparos chegou a mutilar os membros de alguns. Pelas características do crime, a polícia acredita ter se tratado de uma execução.

Ainda segundo a polícia, populares teriam informado que ouviram os disparos por volta das 3h da madrugada de ontem. Um veículo escuro, ainda não identificado, teria sido visto deixando o local logo após os disparos. A princípio, os jovens não foram reconhecidos por qualquer pessoa da comunidade, mas há informações, ainda não confirmadas, de que eles seriam moradores do bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Ainda não há suspeitas dos autores ou da motivação do crime, que está sendo investigado pela delegacia de Polícia em Macaíba. Os cadáveres das vítimas foram recolhidos ao Instituto Técnico Científico de Polícia e, até a tarde deontem, aguardavam a identificação.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário