O comerciante Manoel Lopes Neto, de 54 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (13). Ele caminhava por uma rua no bairro de Igapó, quando foi surpreendido por criminosos que atiraram contra a vítima.
De acordo com informações da polícia, Manoel Lopes estava na rua Santa Luzia, em Igapó, na Zona Norte de Natal. Ele caminhava por volta das 20h, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.
Manoel Lopes ainda tentou se esquivar das balas, mas, foi atingido por um tiro no rosto. O comerciante não resistiu ao ferimento e morreu na hora.
Logo após o crime, a polícia foi acionada e realizou várias diligências na região. Apesar disso, nenhum suspeito foi localizado. Até o momento, as informações colhidas pelos policiais indicam que os acusados estavam em um veículo tipo Escort, de cor verde e placas não identificadas.
Ainda de acordo com a polícia, Manoel Lopes não tinha nenhum envolvimento com drogas. Com isso, ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
O corpo de Manoel Lopes Neto foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e, na manhã desta quarta-feira (14), os atendentes do órgão informaram que a liberação estava sendo feita para sepultamento.
Fonte: Nominuto.com
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário