Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homem é assassinado dentro de casa no Alecrim

Um homem ainda não identificado foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6), dentro de uma casa, localizada no bairro do Alecrim. A vítima foi encontrada deitada em um colchão e a polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

A casa fica em um pequeno terreno na rua Cícero Mendonça, próximo ao Mercado da avenida 4. A Polícia Militar isolou o local e os peritos do Instituto Técnico-Científico estiveram na residência para realizar perícia e recolher o corpo.

De acordo com os peritos, foram constatadas inicialmente seis perfurações no corpo da vítima. No entanto, isso não quer dizer que ele tenha sido morto com seis tiros. Os técnicos destacaram que as perfurações são de entrada e saída.

A análise precisa no corpo do homem só poderá ser feita na sede do Itep, depois que o corpo for lavado. Ainda dentro da casa, os peritos encontraram três projéteis, aparentemente, de revólver calibre 38.

Os moradores da região informaram à polícia que a casa onde a vítima foi assassinada era frequentada por várias pessoas, que durante a noite iam dormir no local.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário