Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estudante vai parar na DP por reclamar de fila


A demora no atendimento na agência do Banco do Brasil, do bairro da Ribeira, acabou na Delegacia. A confusão começou por volta das 11h30 de ontem, após o estudante de jornalismo da UFRN, Washington Luiz Ribeiro, 31, permanecer mais de 30 minutos na fila do banco sem atendimento. Com a demora, o estudante resolveu fazer um abaixo-assinado e conseguiu aproximadamente 30 assinaturas de clientes que estavam na agência insatisfeitos com a demora. Washington pediu para que a atendente recebesse o abaixo-assinado, a funcionária recusou, momento em que ela chamou o gerente Alexandre Fernandes. Enquanto isso, Washington filmava o que acontecia na agência. “Quando o gerente chegou mandou que eu parasse de filmar e disse que era para entregar a câmera. Eu me recusei e ele chamou a Polícia Militar”.

Emanuel Amaral
Washington Luiz Ribeiro foi ouvido na delegacia e liberado logo em seguida porque não houve crimeO estudante foi conduzido até à Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Cidade da Esperança. Washington e Alexandre foram ouvidos pelos policiais e liberados, em seguida, já que o que ocorreu na agência não configurava crime de nenhuma das partes.

A reportagem da TN tentou conversar com o gerente do banco, mas ele se negou a dar entrevista.

O advogado do BB que estava na Delegacia, não quis dizer o nome, mas afirmou que não existe lei que determine o tempo que o cliente deve permanecer na fila para ser atendido por um funcionário. “É importante frisar que ele não estava na fila do caixa”, explicou o advogado.

A TN tentou contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas não obteve êxito.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário