Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Duas adolescentes são estupradas em casa abandonada na Zona Norte

Duas adolescentes passaram por momentos de terror na noite desta quinta-feira (06), no conjunto Nova Natal, zona Norte da cidade. Elas foram abordadas por um homem armado e levadas para uma casa abandonada, onde foram estupradas.

A polícia relatou que, por volta das 18h30, duas adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 17 anos, caminhavam pela rua com destino à escola, quando foram rendidas pelo bandido, que estava armado de pistola, nas proximidades do motel Blitz.

Primeiramente, o suspeito anunciou um assalto e depois resolveu levá-las até uma casa em construção abandonada, onde praticou o estupro. Ele subtraiu o celular de uma das vítimas e, em seguida, fugiu. As jovens acionaram a polícia, que fez diligências mas não conseguiu encontrar o acusado.

O pai de uma das adolescentes, após saber do ocorrido, compareceu até a casa onde foi praticada a violência e localizou o celular da filha jogado no chão. Nada mais foi encontrado no lugar.

Apesar das buscas sem êxito na noite de ontem, a equipe de polícia do 4º Batalhão assegura já ter as características do estuprador suficientes para identificá-lo, e afirma que montará uma operação com intuito de prendê-lo ainda hoje (07).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário