Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 9 de junho de 2013

Pedreiros ficam feridos depois de prédio em reforma desabar na zona Oeste


Três pedreiros ficaram feridos após uma parede ter desabado sobre eles em um prédio em reforma, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na tarde deste sábado (8). Segundo o tenente BM Marcelo Silva, do Corpo de Bombeiros, um deles ficou preso aos escombros e teve de ser resgatado por sua equipe.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste sábado (8), na Rua São Geraldo. Pedreiros trabalhavam em um prédio em reforma. Segundo Marcelo Silva, uma parede do piso superior do imóvel estaria sendo martelada pelos operários e acabou desabando sobre eles. Parte da laje sobre a qual trabalhavam os pedreiros também cedeu com o impacto.
Duas das vítimas sofreram apenas pequenas escoriações e logo foram socorridas pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Esses dois pedreiros não foram identificados pelos Bombeiros. Um terceiro, chamado Paulo Sérgio Bento da Silva, 56 anos, teve a pena esquerda presa aos escombros e teve de ser retirado de cima da laje pelos Bombeiros. Marcelo Silva diz que essa terceira vítima apresentava suspeitas de que a pena esquerda tenha fraturado. Esse último também foi encaminhado ao Clóvis Sarinho.
Terminado o resgate e eliminados outros riscos de desabamento no prédio, o tenente interditou o prédio. Marcelo Silva afirma que os Bombeiros ainda irão confirmar o que realmente provocou o desabamento.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário