Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 9 de junho de 2013

Envolvido em assassinato de advogado em Natal é detido em Minas Gerais


Mais um envolvido no assassinato do advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi detido na tarde deste domingo (9). O chamado “Irmão Marcos” foi preso no interior de Minas Gerais, no Sudeste do país, em uma operação conjunta das polícias do Rio Grande do Norte e daquele estado.
O “Irmão Marcos” foi preso por força de um mandado de prisão preventiva na cidade de Ipanema, a cerca de 400 km de Belo Horizonte. Participaram da operação policiais do Setor de Inteligência da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Natal, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Minas Gerais e também da DP de Ipanema. Os delegados Wagner Pinto, do DHPP, e Nilson Belmiro, de Ipanema, participaram da ação.
O acusado ficará custodiado na delegacia de Ipanema e deverá ser encaminhado para alguma unidade policial em Belo Horizonte nesta segunda-feira (10). Na próxima quarta-feira (12), ele será transferido para Natal.
O “Irmão Marcos” foi apontado pela comissão de delegados que investiga o assassinato de Antônio Carlos como sendo um dos três que ocupava o Fiat Doblô de Expedito Santos, mandante do crime, no dia da execução. Ele foi quem dirigiu o veículo na fuga, logo após o advogado ter sido morto em um bar da zona Oeste de Natal em 9 de maio deste ano. Ele também pode ter sido um dos mentores intelectuais do crime.
Fonte:  Portal no Ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário